Daniel Maya
Vocês vivem em Marte.
O SCCP precisa de um técnico para amanhã as 9 horas.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Rueda
Em resposta ao tópico:
Fui pesquisar na internet sobre o trabalho do Rueda no Flamengo:
Pq não tentar ele? Será que ele é pior que as opções que temos aqui no Brasil?
Já trabalhou no Brasil, utiliza bem os jovens... Acho que seria uma boa! Acorda Duílio!
