x

Post de Valério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom nome e apoio...outro seria o Jorge Jesus mas é caro e tem que esperar...o Crespo, acredito que dê para acertar com o time que ele está.

E outra coisa, deixar o cara trabalhar, se algum medalhão fazer bico, treina em separado e boa...só joga quem realmente quer jogar e vamo que vamo...diretoria tem que dar o respaldo senão, pode vir o Klopp que não tem jeito.

em Bate-Papo da Torcida > Esse é o nome mais adequado para ser o nosso novo técnico

Em resposta ao tópico:

Esse é o nome mais adequado para ser o nosso novo técnico

Analisando todos os prós e contras, contextos, salários e outras variantes, Hernán Crespo é o nome mais adequado.

Tite não quer trabalhar esse ano, Vojvoda não larga o Fortaleza e Mano, o Internacional.

Gallardo já disse que quer ir para a Europa.

Jorge Jesus tem que esperar um mês. Não temos esse tempo.

Luxemburgo está aposentado, candidato ao Senado na última eleição, ideias e metodologia ultrapassados.

Carille saiu em 2019 meio fritado pelo grupo após suas declarações depois da derrota contra o Del Valle.

Tiago Nunes não tem nem cabimento. Foi embora ainda mais queimado pelo elenco que o Carille.

Roger Machado não tem lastro, constância.

Dunga, Lisca, Guto Ferreira entre outros que foram citados, são piadas.

Técnicos de fora, apesar de nomes muito bons, tem a questão da adaptação, não conhecer o futebol brasileiro, e isso leva tempo. Nosso senso de urgência não permite essa espera.

Restam apenas estrangeiros que já passaram por aqui e não teriam esse problema de conhecer o cenário nacional.

Dito isso, sobram nomes como Crespo, Rueda, Aguirre.

Desses, eu optaria pelo Crespo.

Seu sistema de jogo se encaixa melhor com o que precisamos no atual momento: organização tática, sistema defensivo sólido e seguro, time compacto, estruturado, competitivo e bem postado em campo, com muita entrega e dedicação.

Rueda, por exemplo, tem um estilo bem mais ofensivo, elaborado, complexo, o que agora, nesse caos todo que vivemos, pode não dar um efeito imediato.

É preciso desesperadamente dar um padrão à equipe, ordenar essa nossa defesa e o sistema de marcação, um dos piores dos últimos anos, e Crespo pode dar essa resposta mais rapidamente.

Atualmente ele está no Al-Duhail, do Catar.

É preciso ver como são os moldes do seu contrato, mas acho que pessoalmente não pensaria duas vezes em aceitar um convite do Corinthians. Inclusive, já falou que quer voltar a trabalhar aqui no Brasil.

É tentar, negociar, ver as condições, se existe possibilidade.

Crespo, pondo na mesa todas as circunstâncias, seria o nome mais adequado para ser nosso novo treinador no momento.

O pior é que essa diretoria pífia jogou opções patéticas (Luxemburgo e Roger Machado) e a torcida está tendo que decidir entre o horrível e péssimo. 'Se for trazer esse (terrível), eu prefiro este (medonho)'. Não. Não tem que trazer nenhum deles. Não podemos cair nessa armadilha de que só temos esse cenário de escolher entre nomes ridículos. Isso é manipulação. Nem um, nem outro. Têm outras boas opções no mercado

Crespo é uma delas.

Responder ao post do Valério

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bi Libertadores

    Equador ganhando da Alemanha é igual os time brasileiros no último mundial de clubes

    Última resposta há 15 segundos por Celso Ricardo Cortenove

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Criado há 23 segundos por Bruno C.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 41 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Yakov Grs

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Félix Torres em campo

    Última resposta há 3 minutos por Zzba Bazz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Criado há 3 minutos por Davi santana

    0respostas

    acessar o tópico