Felipe Ramos
Nunca houve disparidade tão grande nem mesmo quando éramos campeões mundiais e nosso rival estava na série B, o Corinthians hoje se limita a não ser goleado por seu maior rival, enquanto o treinador deles estuda o técnico interino do nosso clube, nós não conseguimos com 5 técnicos e comissões diferentes marcar a jogada de escanteio do primeiro pau dos caras, o Abel já enfrentou 5 treinadores diferentes do Corinthians e nenhum deles se atentou as bolas paradas, todos os jogos nós tomamos gols iguais, é aí que eu me pergunto para que serve o Lázaro? Todos os profissionais que lá estão são muito bem remunerados para fazer o mínimo que é analisar o adversário e, parece que isso não acontece, enquanto um é multi campeão desse que chegou, consegue material da equipe sub 20 do Corinthians para estudar o outro, tem acesso a todos os mais de 200 jogos que o Abel fez com o Palmeiras e não consegue marcar uma bola parada, é lamentável o descaso do clube, essa é a diferença de um clube profissional para o Corinthians. Esse despreparo não é só de treinador ou comissão técnica, é de preparador físico, presidente, isso que não vou nem tocar na parte do jurídico que perde todos os processos, então eles não sabem fazer um contrato e também não conseguem vencer na justiça depois, tamanho é o despreparo do clube, o Corinthians precisa acabar e nascer de novo, sem essa corja de bandidos que se perpétuou no comando do clube.
Fora Duilio.
em Notícias > Sejamos sinceros