x

Post de Dennis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Começo a pensar que a única forma da atual gestão ser colocada pra fora do time seja realmente a queda para a série B. Realmente tudo se desenha para esse caminho e mesmo assim nada muda, seja a postura dos dirigentes, seja a postura do elenco.

em Bate-Papo da Torcida > Uma realidade que poucos querem aceitar

Em resposta ao tópico:

Corremos sérios riscos de rebaixamento esse ano, sim.

O cenário está quase idêntico do Cruzeiro temporadas atrás.

Elenco mimado e paneleiro, cheio de medalhões preguiçosos, indolentes e em claro declínio físico e técnico (Thiago Neves, Dedé e cia/Gil, Fábio Santos e cia).

Uma gestão desastrosa, com aumento de dívida, trocas constantes técnicos e resquícios de ilegalidade na administração.

Em menos de duas semanas, podemos ter o surreal número de QUATRO técnicos à frente do banco de reservas (Lázaro, Cuca, Danilo como interino e o novo comandante que chegará).

Plantel muito mal montado, totalmente desequilibrado, com carências em posições importantes, trazendo pouquíssimos reforços onde o principal foi um paraguaio limitadíssimo e mais envelhecido.

Efetivação de um analista de desempenho que ainda nem tem todas as licenças como treinador e sua manutenção após o vexame no Campeonato Paulista, perdendo uma segunda pré-temporada.

A vinda de um nome para substituí-lo que colocou mais querosene no incêndio, criando uma crise institucional, cizânia entre os departamentos e racha na torcida.

O perigo de estar em três competições simultâneas, com a ideia de priorizar Libertadores e Copa do Brasil, escanteando o Brasileirão. Entrar na zona de rebaixamento nessa bagunça, é uma areia movediça.

Refém de jogadores que mandam e desmandam ali dentro, que não gostam de cobranças quando atuam mal e nem treinos puxados, queimam treinadores quando querem.

Cargos dados por amizade e coleguismo e não competência e profissionalismo.

Uma diretoria repleta de decisões inconcebíveis, inexplicáveis, amadoras, varzeanas, com claríssimas evidências de ilicitudes em todos os setores.

Duílio Monteiro Alves montou um planejamento medonho que nem o mais fanático palmeirense faria tão perfeitamente para destruir o clube.

'Que exagero. Existem times piores'. Já vimos esse filme de boas equipes caírem várias vezes. Pode ser melhor em nomes, mas o desempenho é de série D e o ambiente está completamente caótico.

O combo para série B está pronto.

Ou mudam a rota drasticamente, ou caminho para o descenso será inevitável.

Responder ao post do Dennis

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jeremias

Jeremias 464 posts

@jeremias.jalkh em 01/05/2023 às 21:51

Já pensou você ser funcionário de uma Multinacional com um faturamento de quase R$ 1 Bilhão e o CEO da sua empresa não recebe salário. Aí você pega o carro-chefe (futebol) dessa Multinacional, diretores incompententes, sem resultados expressivos, onde outros diretores com menos recursos e estruturas conseguem resultados bem melhores, esses diretores da sua Multinacional também são não remunerados! Isso é aceitável? Parece que pra boa parte da torcida, sim

Foto do perfil de Nelson Neto

Nelson 50 posts

@nelson.neto3 em 01/05/2023 às 13:34

A postura do elenco só mudará com a chegada do novo técnico

Foto do perfil de Dalton

Dalton 175 posts

@dalton.luiz.da.costa em 30/04/2023 às 14:44

Acho que nem assim esses meliantes saem do poder...

A única solução seria virar Saf, já que união de torcidas é quase que impossível de acontecer.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 29 segundos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matador de porco

    Off/ Vão chorar?

    Última resposta há 42 segundos por Fernando Galvão

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 59 segundos por Lucas de Souza Portella

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Essa Espanha é tipo o Brasil de 2006

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Marcos

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Criado há 9 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Se o Brasil passar pelo Japão

    Última resposta há 2 minutos por Gustavo Mendes da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 4 minutos por PEDRO EDUARDO DE ANDRADE

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 4 minutos por Bruno

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção desta Copa vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Narciso Manoel Martins

    5respostas

    acessar o tópico