Rafael Ch
Não é inocente, continua sendo culpado perante a justiça suíça, que é o que importa. Pode ficar tranquilo e supera esse cara que durante trocentos anos só falou mal do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Cuca
Em resposta ao tópico:
O cuca agora e inocente acabou o julgamento dele ninguém mais fala nada sobre o caso engraçado né só era culpado quando estava no Corinthians cadê os juízes que julgaram ele agora não tem mais se eu fosse o Duílio fazia uma breve coletiva pra perguntar se aqueles que julgaram o cuca até uns dias atrás agora inocentaram ele porque eles sumiram todos cambada de lacradores.


