Daniel Maya
Conhece o clube.
Conhece muitos jogadores.
E poderia assumir também a função de gerente de futebol, que está vaga na prática.
Acredito que ele de uma ajeitada no time.
em Bate-Papo da Torcida > Luxa
Em resposta ao tópico:
Po, traz o luxa logo!
Apesar de não ter sequência em nenhum clube nos últimos anos, tem bons trabalhos. Melhor que o Roger pelo menos...
