Nills G.
Murilo vem se mostrado muito promissor, tá aproveitando a chance já que o Caetano infelizmente se lesionou. Vejo muita gente criticando a 'venda' do Robert, mas se ele ainda estivesse aqui o mlk nem teria chances
Yuri tá uma draga absurda e merece banco, mas sabemos que ele não desaprendeu de jogar, ainda acho que o negócio com o zenit foi decente. O problema é que o reserva dele é Jr Moraes que tá pior ainda...Paulinho seria opção? Não sei, até hoje não faço ideia da posição dele desde que parou de ser volante, além disso já é o 2° ou 3° gol claro esse ano que vejo ele perder
em Bate-Papo da Torcida > O lado bom (se é que tem) desse momento