Leonardo Oliveira
Fiel, vamos nos unir em prol do Corinthians, temos que tirar do Corinthians essa Diretoria amadora, trambiqueira, sem vergonha. Vamos p cima dos verdadeiros culpados desse momento tenebroso.
Vamos gaviões, Camisa 12, estopim, Macabra e todos espelhados pelo Brasil e mundo todo.