Enio Sccp
Mas você percebeu que eles estão em ritmo de treino
Se faz esses 2, o placar seria 4 x 2
em Bate-Papo da Torcida > Dois pênaltis e ninguém fala nada...
Em resposta ao tópico:
Mão do Zé Rafael e agora pênalti no Roger Guedes, nem mostraram o replay... Nosso time está um lixo, mas assim é complicado também, se fosse ao contrário o Abel tinha invadido o campo... Raça imunda