Matheus Fraga
2x0 no Pacaembu o Corinthians passa vocês ainda tem alguma dúvida que o Corinthians passe?
em Bate-Papo da Torcida > Timão fora da Libertadores?
Em resposta ao tópico:
2x0 no Pacaembu o Corinthians passa vocês ainda tem alguma dúvida que o Corinthians passe?
em Bate-Papo da Torcida > Timão fora da Libertadores?
@manchinha em 01/05/2013 às 23:57
Tenho cara o time tah muito sem raça !
@michel.bovo em 01/05/2013 às 23:56
Mano, eu sou completamente contra criticar e xingar, mas foi osso assistir, um time sem pegada, tomando bola nas costas adoidado, errando 500 mil passes, escanteios e faltas, os laterais não apoiando, um time extremamente recuado, parecia que estava com medo... Claro que acredito como todo torcedor fanatico, mas se nossos guerreiros ficarem caindo na catimba como se fossem muleques não vai dar...paulinho e Sheik muito sumidos
Vamos torcer até o fim...ainda dá, só que agora com mais humildade
Última resposta há 16 segundos por Marco Antônio
8respostas
Última resposta há 3 minutos por José Oliveira
50respostas
Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares
63respostas
Última resposta há 6 minutos por RMut
70respostas
Última resposta há 7 minutos por Patric Breda
27respostas
Última resposta há 8 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
26respostas
Criado há 5 horas por João Carlos Correia
0respostas
Última resposta há 9 minutos por Mosqueteiro
17respostas
Última resposta há 9 minutos por Thiago Sccp
22respostas
Última resposta há 13 minutos por Pedro Henrique
1resposta