Giosia Sanguanini
Além de ser horrível, as críticas vão ser levadas pra racismo. Está cada vez ficando pior ser Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Fora Roger machado!
Em resposta ao tópico:
Técnico sem sucesso algum, sem clube ou trabalhos bons a séculos... Parabéns DUILIO BANANA! Esse é uma B*** mas é LACRADOR!
