Leonardo Alves
Chega galera, o Cuca já saiu e a turma da lacrolandia venceu, agora é rezar e se preocupar para o pior não acontecer e no final do ano na hora da eleição se lembrar de tudo o que o Duílio fez
em Bate-Papo da Torcida > As brabas
Em resposta ao tópico:
Põem elas pra treinar agora . Vou parar de dar audiência pra essas lacradoras . Façam o msm, o Corinthians tá dominado por uma ideologia maldita . Salvem o Corinthians!