Julia Posey
Pra mim eles têm que se preocupar em jogar bola, coisa que todos estão devendo. Se não gostam da história do Uber que defendem, deveriam ter a dignidade de sair.as já que gostam da fama que só o Corinthians traz, que ao menos respeitem isso.
em Bate-Papo da Torcida > Elenco é bolsonarista?
Em resposta ao tópico:
Mais da metade do elenco é patriota, inclusive Cássio e Roger Guedes.
Então se for para xingar o Roger Guedes, xinga o elenco inteiro também, inclusive o maior ídolo do Corinthians, o Gigante.
Isso sem contar os ex atletas do Timão, Marcelinho Carioca, Sheik entre outros né.
Acho que a torcida ficou rachada depois de tudo isso que aconteceu, Chico Garcia, Samir Carvalho e entre muitos jornalistas lacradores.
Departamento feminino e masculino do Corinthians.
Agora a gente sabe quem é quem.
