Falcão
Sério que é burrice? Ain ele é rival. Meu caro, esqueça Ceni como jogador, evolua, cresça. O cara é treinador, já parou faz, agora ele pensa na sua carreira como treinador. Ele foi chutado do São Paulo pela própria torcida.
Burrice? O cara fez bom trabalho no fortaleza, deixou lá tudo uma maravilha paravo Vojvoda, que muitos aqui babam. Também ganhou o brasileiro, no Flamengo, e levou um fraco São Paulo à final da sul-americana, coisa que nunca treinasor alguma conseguiu aqui.
Rejeição da torcida? Há tempos atrás, foi feita uma pesquisa neste fórum, e o Ceni ganhou, o segundo foi o Aguirre.
Se você não acha os times do Ceni organizados, eu não sei o que você acompanha de futebol. No fortaleza, ele enfrentava de igual para igual os times grandes do Brasil.
Bom, é essa ignorância que me supreende. E vocês ainda vem falar com pinta de conhecedores. Só pode ser piada.
Loucura é pedir o Luxa, que parou no tempo há 20 anos
em Bate-Papo da Torcida > Vocês só podem estar de brincadeira
Em resposta ao tópico:
Eu não vou nem entrar no mérito de parte da torcida derrubar um técnico em uma semana. Mas depois do que aconteceu, ter algum torcedo que sequer COGITE a vinda do Ceni no Conrinthians, eu penso que não é só burrice, essa pessoa quer o MAL para esse clube, primeiro que seria HUMILHANTE tomar um não de um ídolo do rival, segundo, se ele viesse a rejeição não permitiria sequer uma semana de trabalho.
Vamos começar a usar a cabeça para pensar e não a bunda!