Alan Pinheiro
Eu mesmo já me desescrevi do canal e agora vou encerrar minha conta aqui
em Bate-Papo da Torcida > Boicote no site meu Timão
Em resposta ao tópico:
Galera é o seguinte, na minha visão 90% das matérias que sai aqui praticamente é para conturbar o Corinthians e a sua torcida agora estamos no meio da temporada da e praticamente prejudicado por montes de lacradores deixo somente a minha indignação aqui por tudo que está acontecendo... Temos que salvar o Corinthians
