Artur Fernandes
Talvez vocês não saibam, mas e obrigado a ter um time feminino
em Bate-Papo da Torcida > Fim do Futebol Feminino?
Em resposta ao tópico:
Corinthians tem que acabar com aquela porcaria que não dá lucro, só despesas, um bando de lacradora, e toda a economia com essas lacradoras revertido para o time principal, basquete, futsal entre outros esportes...
