Cavalinho Corinthians
Cara, primeiro pelo clima que está aqui.
Acho que nenhum que não seja o Tite amenizaria o clima.
Aí soma-se a isso ele ser super identificado com o rival.
Aí junta-se a tudo isso a parte técnica.
Talvez se fosse num outro momento mas agora é impossível isso.
Mas não estranharia isso vindo do Duílio kkkkkk
em Off topic > Pergunta: porque não Rogério Ceni?
Em resposta ao tópico:
Acho que ele não aceitaria e nem o presidente #ForaDuilio o contrataria?
Mas porque não ele? Pelo histórico e identificação com o rival? Pela má administração de grupo? Ou pela parte técnica mesmo?
Obs: não o contrataria pela parte técnica mesmo e acredito que nesse momento seria apagar fogo com gasolina (acredito que parte da torcida não apoiaria pela identificação como ex jogador do rival).
Queria ler a opinião de vocês.
