Ramon Baldasso
Bora isso mesmo vamos todos vazar desse site bora quem é corinthiano de verdade tem.que sair desse site me cadastrando e saindo
em Bate-Papo da Torcida > Identidadecorinthiana.com.br
Em resposta ao tópico:
Vamos sair desse site, MEU Timão, que mantém boa parte dessa corja de malandros responsável por essa fase deplorável que estamos vivendo!
Sugeriram em outro post o
Identidadecorinthiana.com.br
Já fiz meu cadastro lá...partiu!










