Jedson Corintiano
Sabe como é apostas de são paulino?
e´pau á pau...
em Bate-Papo da Torcida > Futebol está ficando um SA-CO!
Em citação ao post:
Uma boa parte dos brasileiros acham que proibindo tudo será a solução. Errado, não é a solução. E prevejo algo muito pior no futuro. Sabedoria só existe no dicionário. Num futuro, não muito distante, seremos os maiores mentirosos de todos os tempos pois seremos punidos por cada palavra que dissermos, respeitaremos falsamente as pessoas e outras coisas ruins também. Isto não deve acontecer. Torço para que isto não aconteça.
