Bigode Dog
Como um cara disse aqui. Melhor o Luxa do que qualquer estagiário.
em Bate-Papo da Torcida > [Bomba] Podem printar e me cobrar
Em citação ao post:
Honestamente?
Acho que pra dar um BAQUE NO MAIS DO MESMO, algumas coisas devem ser resgatadas no futebol brasileiro.
Ainnnn mas o Luxemburgo é velho e desatualizado
Talvez seja exatamente ele, desatualizado desse futebol moderno movido a Toddy e leite com pêra que o Corinthians e o Brasil precisam.
Paz aos lacradores