Bruno Timão
Sim. Mas parou pra pensar que parte dessa mídia era 'corinthiana'? Juca Kfouri, Casagrande, Meu Timão, influenciadores Corinthianos, etc...
A mídia sempre se aproveitou dessas situações para ganhar clicks. Dessa vez os corinthianos resolveram amplificar tudo
em Bate-Papo da Torcida > Verdadeiro motivo da saída do Cuca
Em citação ao post:
A mídia tem responsabilidade gigantesca nosso! Mano, os cara teve a moral de procurar o advogado da menina, foram atrás do processo, era materia atrás de matéria estampando a primeira página do jornal. Fora os Youtubers boca aberta ex : chico Garcia, que fez live atrás de live, pesando no assunto. A torcida teve sua parcela de culpa! Porém a torcida se comportou assim, porque foi influenciada pela mídia podre