David Paz
Se estivemos na final da Libertadores, a grande possibilidade de ser o Lázaro ainda..esse texto não iria existir. Se você foi incapaz de ver a mudança de comportamento da equipe, só lamento.
em Bate-Papo da Torcida > Deixem o Cuca em paz
Em citação ao post:
'Esses lacradores e hipócritas estão atrapalhando o ambiente no dia a dia do Corinthians'
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quem lê isso pensa que o time ganhou algo, mas continua a mesma preguiça de sempre. Se o time fosse campeão da Libertadores e pedissem a cabeça dele até concordaria, mas eliminou a porcaria do Remo, não fez mais que a obrigação, e ainda por cima jogando mal e nos pênaltis.