Igoor Pm
Você merece o que o Corinthians tá passando! Uma zona! Um circo! Gestão ridícula e amadora, pior que de time pequeno. Enquanto isso, nosso rival segue empilhando caneco! Beira ao ridículo o que vem acontecendo com o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Façam esse site perder views, boicote total!