Cyborg
Você está irritado com a situação! Eu também estou! Mas quero que no jogo os que entrarem em campo, deem o sangue, como se fosse a partida da vida! Se acontecer o pior, que pelo menos honrem a camisa! E quanto aos Lacradores e lacradoras, não pensem que vão se julgar culpados(as)... Vão fazer como cães e cachorras que destroem a sala inteira na ausência do dono e quando são confrontados fazem aquela cara lavada de'não é comigo'!
em Bate-Papo da Torcida > Que leve 10 do Palmeiras domingo





