Acabaram Corinthians!!!
Nenhum desses daí mano, pelo amor de Deus, me dar anciã de vê essa lista
em Bate-Papo da Torcida > Enquete - Novo técnico do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Quem você gostaria de ver como técnico do Corinthians, dentre as opções mais plausíveis?
