Maltkvski Pietrovski
O jornalismo de informação do meu Timão deveria se limitar a noticiar fatos de forma objetiva e imparcial, sem expressar opiniões pessoais ou buscar influenciar a opinião do público. O objetivo é fornecer informações precisas e confiáveis para que os leitores possam formar suas próprias opiniões e tomar suas próprias decisões. Isto seria JORNALISMO agora isso aqui virou bancada politica.
em Bate-Papo da Torcida > Aguardando o MeuTimão
Em resposta ao tópico:
Estou no aguardo do site começar a postar diariamente sobre a denuncia de Racismo do Mané da Carne.
Tópicos de Colunistas? Investigações (inclusive internacionais) para descobrir a verdade a qualquer custo? Matérias atrás de matérias todos os dias falando do caso?
Igual estão fazendo com o Cuca. Racismo pode? Ou a crítica é seletiva? Cadê?
Me avisem quando o site começar a postar.