Gill Franco
Muito mimimi desse site, eu não acompanho tem uns dias. Mas para o meu desprazer toda vez que abro o site é uma matéria/acusação diferente sobre o Cuca. Cansei estão desviando o foco, que é expurgar aquela diretoria maldita de lá.
em Bate-Papo da Torcida > 2023 FEDE a rebaixamento
Em resposta ao tópico:
Vocês estão preparados pra encarar o Corinthians sendo rebaixado no fim do ano?
Faraldo, Chico Garcia, e a lacrolândia estão prontos pra fazer lobby por Roger Machado, Lisca doido ou Luxemburgo? !
Parabéns pelo papelão promovido!
Depois não adianta chorar.
