Gilmar Fubá Apoiador
Porque ninguém tá preocupado com o Cuca na verdade, mas sim em criar crise no Corinthians. Mas tem alguns acéfalos corinthianos que não perceberam isso ainda e repetem essa babaquice
em Bate-Papo da Torcida > Apenas trés perguntas no caso Cuca...
Em resposta ao tópico:
Por que raios o Cuca nunca foi cobrado em todos os clubes que passou?
Por que todos os jornalistas que estão dizendo que ele é culpado e praticou o ato não realizaram essa mesma investigação 36 anos depois em todos os lugares que ele trabalhou?
E por que esperaram quase 4 décadas e ele pisar no Corinthians para fazer isso?

