Reginaldo Medeiros
Foi mais um erro da diretoria, colocar o Fernando Lazaro como treinador.
Só que não foi a primeira vez, já fizeram isso com o Silvinho, mas o pior é errar, perceber que errou e não corrigir de imediato, porque em ambas as oportunidades, tiveram a chance de corrigir o erro a tempo de preparar melhor o time com outro treinador, mas a teimosia não permitiu a correção. Agora terão que correr atrás e perder tempo para conseguir recuperar o tempo perdido, mas com isso, já perdemos o Campeonato Paulista, estamos prestes a sr eliminados da Copa do Brasil, estamos praticamente fora da Libertadores, ainda na primeira fase e dificilmente conseguiremos uma boa posição no Campeonato Brasileiro que é muito difícil e tem muitos clubes fortes.
Nota: E o que é pior, com jogadores velhos e descompromissados.
em Notícias > A humildade do Lázaro
Em resposta ao tópico:
A humildade do Fernando Lázaro em aceitar seguir no clube voltando a um cargo teoricamente inferior, não é pra qualquer um.
A vida não erra, futuro brilhante te espera! 👏🏻👏🏻