Ueslei Alves
Boa tarde
Esse site que um dia já prestou, só tá prejudicando o time, o que me revolta é que eles não tem esse empenho todo pra descobrir os roubos que tem no Corinthians, caso de racismo de conselheiro, agressão de conselheiro contra mulher. Jornalismo brasileiro de acabou a muito tempo, só olhar o nível dos que tem aqui como esse Lucas faraldo que é um péssimo profissional, nunca ajudou em nada o time e agora estão jogando contra o Corinthians só por conta da lacração. Isso de feminismo é uma m****, isso de lacração é uma m****, não forma pessoas que ajudem em algo na sociedade. O objetivo desse site é qual? Acabar com o Corinthians, deve ter muitos São Paulinos e Palmeirenses travestidos de Corinthiano nessa Adm. Quero ver disposição em descobrir falcatruas, roubos, jogadores aposentados voltando ao clube, dívidas exorbitantes etc.
Ps Nunca assisti o jogo do time feminino porque é uma m****.
