Rudinei Silva
Já já vem um b**** dizendo que prefere o time na segunda divisão, do que ser treinado por alguém supostamente 'Jack'
em Bate-Papo da Torcida > Cravem o que estou falando
Em resposta ao tópico:
Se o cuca sair o Corinthians vai cair pra segunda divisão e não é exagero nenhum dizer isso
O cuca é o único cara disponível no mercado brasileiro que pode bater de frente com os medalhões então por favor deixem o cara trabalhar

