Bom Jovem
Então, mano! Esse cara é um pateta
Merecia uma recepção à lá Guerrero e Sylvinho na Arena
em Bate-Papo da Torcida > Vamos expulsar o Duilio do clube
Em citação ao post:
Todos que vieram depois são piores, inclusive todos chegaram ao clube pelas mãos ou do Nesi Curi, ou do Dualib.
