Paulo Camargo
Pra que serve o portal MEU Timão? Só pra dar notícias de treino e fazer análise dos jogos? Não também fazem jornalismo investigativo, foram atrás de um advogado Suíço no caso Cuca que aconteceu a quase 40 anos, já a roubalheira e favorecimento a empresários que existe a décadas no clube vocês fazem vistas grossas não denunciam nada, por que será? Vocês agora fazem investigação por favor denunciem os ladrões Que levaram o Corinthians ao fundo do poço...


