Luis Martins
Quem passa pano pra Jack tá indo tarde, nem deveria estar por aqui
em Bate-Papo da Torcida > Parar de acessar o meu Timão
Em resposta ao tópico:
Vamos parar de acessar o site, quero ver também se esse posto fica por bastante tempo e se é fixado né? Já que estamos em democracia.
Fazemos assim já que a maioria é contra a contratação do cuca, fique quem é contra acompanhando esse site, quem é a favor do FUTEBOL, vamos se retirar quero vê se é realmente todos contra

