Shw T
Hoje, o Cuca é inocente pra maior parte pra torcida. Se for eliminado quarta e perder do rival domingo, vai virar essa porcentagem de inocência dele.
Tinha nem que ter vindo, mas já que veio, que faça um bom trabalho. O fato é que não vai durar muito por aqui
