Jonathan Mello
O Cuca largou de última hora a viagem que tinha programado com a família pra assumir a bomba, aposto que técnico nenhum faria isso
E outra soube dos riscos, estava ciente onde estava se metendo mas mesmo assim topou assumir então vou apoiá-lo, outro motivo é que no mercado brasileiro só tem técnicos nível série C e estrangeiros a diretoria não vai atrás.
em Bate-Papo da Torcida > Você apoia ou não o Cuca? Vote
Em resposta ao tópico:
Cuca já chegou pressionado, alvo de protestos e bastante questionado pela imprensa, principalmente no seu caso pessoal de 1987. Alguns pedindo a sua saída tão precoce. Em cima disso gostaria de ter um termômetro dos participantes aqui do site. Você apoia ou é contra a permanência do treinador?



