Deixe seu comentário
Melhores respostas
@proletario em 24/04/2023 às 22:33
Você acha que é só aqui? Kkkkk
Qualquer demente sabe da roubalheira na cara de pau que rola no clube.
Você imagina o que os setoristas não sabem do off do off...rs
Até hoje eu não sei como o Cruzeiro foi escancarado na Globo..
@dennis.nunes em 24/04/2023 às 22:32
É exatamente isso que deveria ser cobrado o tempo todo! Para onde está indo o dinheiro da fiel?
Publicidade
Últimas respostas
@patrick.monteiro1 em 26/04/2023 às 00:50
Porque aqui os caras perderiam regalias ué, e muitos jornais tem rabo preso, lembre se que o Andrés falou que em uma emissora só tinham gangsters, e tu viu alguém fazer algo?
@gustavo.lima.albuque em 26/04/2023 às 00:30
Pergunta ao Faraldo.
@reinaldo.e.valeria em 25/04/2023 às 23:58
Esse site aqui já era meu amigo
@batmandeitaquera em 25/04/2023 às 16:28
Mas rapaz, e eles não fazem isso?
Não são eles que apresentou o Jaça para nós torcedores com materias sobre o caso?
Eles não publica os processos que o clube está sendo julgado?
Não são eles que divulgam as dividas do clube?
Lembro do caso que eles fizeram matéria sobre o André Negão quando foi chamado para depor na policia.
Não foram eles que publicaram o caso de racismo na reunião de ontem envolvendo o Mané da Carne?
Então como que eles não vão atrás dos assuntos?
Estão desesperados para tampar os podres do Cuca ein.
Publicidade
@xandaopolemico em 25/04/2023 às 16:24
Cuidado pra não ser bloqueado
Esqueci, somos o clube da democracia então não pode fazer isso
@pedro-eduardo-de-and em 25/04/2023 às 16:07
Não falam, porque têm medo, são cagões...
@will1995 em 25/04/2023 às 09:23
Aí oh
@eduardo.roque.de.cam em 25/04/2023 às 09:23
Porque um passa pano para o outro e assim que vive o Corinthians últimos anos...