Cleomar Dias
Concordo, Cuca é técnico neh brother. Pq eles puxam o saco de VP ainda, como você me explica isso? ! Eu não sei te dizer que mudança terá, mas o Cuca trabalha, e não vai ficar só falando como esse português. O cara de fato cobra serviço, inclusive apontando a culpa pra si também.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira tinha RAZÃO
Em citação ao post:
Razão do que filho?
O Cuca cobrou forte ontem, mas em nenhum momento se colocou como não responsável pelo resultado ruim, pelo contrário, se colocou como um deles, jogador nenhum vai falar mal, já o português era covarde e tirava o corpo fora quando perdia e jogava a responsabilidade para os jogadores.
Em clube nenhum isso é aceito, chegou no Brasil cheio de arrogância, só foi ovacionado aqui por causa do passaporte e no Flamengo mostraram a ele o técnico pífio que é.