Juarez Augusto
Cuca tem meu total apoio. Vamos ser campeão com o cuca no comando técnico a reação começa quarta-feira. Vamos ganhar do remo 4 x 0 vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Marco Bello lacrador
Em resposta ao tópico:
O cara fala mal do Corinthians com gosto. Disse que clube tá rachado (80% a favor Cuca e 20 % contra). Só tumultua com informações de sua mente doente.
Disse ainda que dependendo de como for a recepção com o Cuca na quarta-feira o Cuca vai pedir o boné. Vamos mostrar a este zé mané, zé roela, fracassado e mau-caráter com microfone na boca que estamos do lado do Cuca.
Torcidinha nossa também tem uns medíocres no meio que entram nesta.
Foi assim com a MSI e agora com o Cuca.
Se fosse o Duílio eu viria a público e acabava com este Marco bello que sempre quis bancar o bobão. VP colocou ele no seu devido lugar.
Marco bello você deve ser ovacionado na quarta feira, persona não grata na fiel.
Deixe o cara trabalhar covarde
