Jairo Saito
As minas estão certas.tem que tirar o cuca o mais rápido possível.anres que seja tarde.ele não é digno para comandar o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Feminino cavou sua própria cova ontem...
Em resposta ao tópico:
Na minha opnião, soltar uma nota de um assunto que já estava saindo de pauta, no mesmo MINUTO que o Corinthians toma um gol, foi uma sacanagem do caramba.
Meu sentimento na hora foi de dupla indgnação, pelo gol e por ir no Twitter ver opniões sobre o tal zagueiro Gil, e tá repercutindo uma nota de protesto e o jogo em segundo plano. Acho que foi uma cavada de cova muito grande dessas minas. 80% da torcida do Corinthians provavelmente só vê ou acompanha o futebol masculino, eu por exemplo só vi um jogo completo desse feminino do Corinthians nos últimos 3 anos.
Quem já não acompanha a modalidade, se depara com o time perdendo e vê as funcionárias do clube, aproveitando o momento pra gerar mais pressão por conta do novo treinador, deve ter ficado P* da vida.
Por que da maneira que foi, isso foi desrespeitoso, com os cara que tavam correndo em campo, imagina o Roger Guedes sair de campo puto com a derrota, chegar na zona mista e ainda ter que defender o CUCA por que enquanto eles tavam em campo, suas companheiras de instituição tavam botando mais fogo no protesto contra o clube que você trabalha.
Essa galera tem que entender que o Cuca já tá no clube, que a maioria da torcida só quer saber do Cuca em campo dele fazer o time jogar futebol, e o Cuca é em solo brasileiro um dos únicos nomes que tem bagagem e já se provou um treinador BOM.
Se derrubar o Cuca, vai sobrar um Guto Ferreira da vida que não tem moral nem no Goiáis, ai o time piora mais, vai pra B, e pra cortar gasto quem roda são as bonitas que tão soltando notinha, ao invés de resolver internamente.







