Rafael Amorim Apoiador
Seria o melhor dos mundos. Mas acho que ele só está exausto mesmo.
Não é fácil passar pela fritadeira que é ser treinador de seleção.
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Tite...
Em resposta ao tópico:
Evitou de ir para o Timão pra não correr o risco de queimar sua história no clube?
Estava na cara que esse elenco acabaria com sua reputação.
O que acham companheiros?