Kaique Wagner
Ele também mentiu dizendo que o Roberto deixou o cargo, não acreditei nesse conto dele, ai aperece uma notícia repórter viu Roberto indo com frequência no CT, haha, só trou#@ caiu nesse papo furado, eu disse!
em Bate-Papo da Torcida > Duílio mentiu novamente?
Em resposta ao tópico:
O Duílio disse para a imprensa que tinha conversado com o elenco feminino e a Cris Gambaré e o Arthur Elias tinham apoiado a vinda do Cuca.
Esse cara nunca fala a verdade não? Ou só sabe fazer a torcida de chacota e piada?