Bruno Borges
O Mano está querendo colocar o Renato Augusto para jogar de segundo volante se o Elias não jogar quarta, não acho que seja a melhor opção, falam também no Guilherme Andrade, MAS PELO AMOR DE DEUS Guilherme ANDRADE NÃOO. Será que na base não tem algum volante de qualidade para substituir Elias e Bruno Henrique? Não venho acompanhando muito os jogos das categorias de base do Corinthians então se alguém pudesse me dizer algum bom nome da base?
