Geison Mariano
Eu estou doido com o conjunto de agasalho de treino preto e laranja, não acho nem com reza, inclusive, não sei se vai te ajudar muito, mas quando eu estava pesquisando, não encontrei nenhuma polo dessas, eu acredito que muitas dessas roupas sejam exclusivas do uso do clube, espero ter ajudado
em Bate-Papo da Torcida > Alguém ajuda?