Luan S.
Não acho que entrevista coletiva descendo a lenha vai fazer ele perder o elenco.
Cuca é macaco velho.
Sabe o que faz e está a décadas no futebol brasileiro. Conhece a mentalidade dos jogadores br.
O que fez o VP 'perder' o elenco não foram as coletivas dele, e sim no dia a dia. Isso ficou claro quando o Roger Guedes, Giuliano e demais jogadores falaram dele nesses podcasts recentes. O problema do VP era no dia a dia. E tenho certeza que no dia a dia o Cuca é muito melhor. É duro sim, mas sem ser arrogante como o português.
em Bate-Papo da Torcida > Caiu! Infelizmente...
Em resposta ao tópico:
O Cuca depois da entrevista de hoje caiu!
O elenco de mimados vai começar a queimar ele na quarta feira já!
Onde já se viu um treinador falar que o time do Goiás correu e jogou mais? ! Como assim vai mudar? Na visão do Fagner está excelente! Ambiente perfeito, se melhor estraga!
Então foi boa passagem do Cuca, mas na quarta veremos pênaltis infantis, no clássico jogador medalhão metendo a mão na bola..e na outra semana na Libertadores o Fagner voltando e cometendo um lance novo com 10 minutos de jogo...
