Guga !!!
Tem hora e lugar pra praticar sexo e tenho certeza que não é no mesmo quarto que uma garota de 13 anos
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os defensores da liberdade de expressão?
Em citação ao post:
É que o momento mais adequado para abordar um tópico sensível é logo após o time sofrer o gol que decretou uma derrota. Não me venha com esse papo de que foi uma notinha neutra ou um posicionamento que elas defendem sempre. Tem hora e lugar para fazer isso.


