João Vitor
Todo direito de protestar, mas com o time perdendo foi sacanagem. Corinthians virou uma terra sem lei.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino
Em citação ao post:
Tão certas elas, jogam mais que o masculino e tem mais culhão pra bater de frente com essa m**** ai