Renato Lopes
Só ele? Ia dar tendinite se ele falasse todos que não da mais
em Bate-Papo da Torcida > Giuliano não dá mais
Em resposta ao tópico:
Estático em campo, nem fede nem cheira.
Não está conseguindo nem dominar a bola🤦🏻
Contrato até o final do ano recebendo 1 milhão por mês.
Sou muito mais deixar o Matheus Araújo jogar.
Ano difícil Balbuena, Gil, Fábio Santos, Fagner, Paulinho, luan, Maycon, Romero, Júnior Morais, Rafael Ramos podem todos se retirar do timão… vergonha esses caras ainda vestirem essa camisa… só ai vão mais de 6 milhões