Maurício Salgado
E você parou no tempo, junto com a diretoria do Corinthians, esperando o raio cair novamente no mesmo lugar. O título brasileiro do Corinthians com o Carille (desconsidero títulos paulistas), foi obra do acaso. Tanto que ele nunca mais se segurou em nenhum lugar por onde passou, diferentemente do Cuca, que independentemente de títulos, fez ótimos trabalhos por onde passou e, quando não ganhou, chegou bem perto, fez o time ser competitivo ou deixou o time montado para ser campeão com o seu sucessor. Um bom trabalho na carreira é acaso, caso do Carille, vários bons trabalhos, em sequência, em clubes diferentes, elencos diferentes. Isso chama competência.
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente temos um treinador
Em citação ao post:
Você estava hibernando em alguma caverna, quando o Carille ganhou quatro títulos pelo Corinthians?