João Ramalho
Bom dia amigos agora temos técnico vamos deixar ele trabalhar, ontem ele deixou a versão dele sobre o caso de estrupo então vamos apoiar ele pois precisamos que nosso time melhore dentro de campo, e não adianta ficar fazendo fumaça, pois o zagueiro Henrique estava no episódio e jogou aqui por muitos anos e foi campeão e ninguém ficou questionando ele, agora tem torcedores que querem chamar a atenção para este assunto vamos colocar uma pedra em cima e vamos seguir em frente, tenho certeza que o treinador Cuca vai arrumar o time e com certeza colocará os jogadores tiriças para o banco de reservas se não melhorarem, então vamos apoiar pois precisamos juntar as forças e tentar reerguer este gigante que está parado no tempo devido a má gestão desta quadrilha que domina a direção do clube há mais de quinze anos, fizeram muitas cagadas e agora está refletindo no time, vamos Corinthians agora é hora de arrumar a casa e dar a volta por cima.
em Bate-Papo da Torcida > Levanta sacode a poeira e vamos dar a volta por cima

